quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mezon Barboza ( Noite Gospel )

HOJE - A noite gospel contará com a apresentação do cantor Mezon Barboza no PALCO 2, a atração fará seu show antes do cantor THALLES ROBERTO que se apresenta no PALCO PRINCIPAL.

Casa de Bamba [:D]


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lona Cultural (Programação)

04 de julho

(15:00)
Es­cola de Dança Star Dance
Alunos do te­atro Mu­ni­cipal de Ita­guaí:
A Flo­resta (Prof. Jailson)
Fada De­di­lhantes (Prof. Caio)
Viva a Di­fe­rença (Profª Ana Cris­tina)

(16:00)
Grupo de Ca­po­eira – Abadá
Ins­ti­tuto Be­ne­fi­cente Ci­dadão Feliz
Artes Im­pacto com Dança Cristão (Profª Anita)
Ca­rioca Cida de Dança (Prof. Caio)

(18:00)
Pro­jeto Elas e Educar Mais (Prof. Il­sinho)
Jua Dance (Prof. Ju­arez)
Ins­ti­tuto de Dança Ita­guaí (jazz, Ballet e Salsa – Prof. Jailson)

(19:00)
Banda Ex­pressão
Emily Ramos
Banda N’ Life
Bira de Oi­veira
Je­dione & Banda
Banda Sheep 01

(20:00) – Paulo Mazza – Voz e Vi­olão

(21:00) – Banda Shinap


05 de julho

(15:00) – Te­atro: Tem Areia no Maiô (Maria das Graças)
(17:00) – Es­paço Break (Dança) – Po­eira no Palco (Te­atro)
(18:00) – Banda FP2
(19:00) – Banda Re­quinte
(21:00) – Zeca Ba­leiro


06 de julho

(14:00) – Ofi­cina de Pipa
(17:00) – O Es­pe­tá­culo não pode parar (Quintal do Circo)
(19:00) – Mu­lheres do Brasil (Show) – Ma­ve­rick 2.0
(20:00) – Rey­naldo Costa
(21:00) – Trio Ca­chambi (Tri­ân­gulo, San­fona e Za­bumba)


07 de julho

(15:00) – Vovô Con­tador de His­tória (Cia do Te­atro de Bo­necos Gi­gantes)
(17:00) – Grupo Pop Star ( co­or­de­nação Pité)
(17:30) – Apre­sen­tação Te­a­tral dos Alunos do Te­atro Mu­ni­cipal de Ita­guaí (Prof. Ale­xandre Da­mas­cena)
(18:30) – Fran­kinho do Te­clado
(19:30) – Kiko Viana e Banda
(20:30) – Clayton (Forró e ou­tros)

(21:30)- Weber Wer­neck

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ivete Sangalo - 04 de Julho

Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira.

04 de Julho - Imperdível!!


Fonte: Expo Itaguai Oficial ( Facebook )

((( Contagem Regressiva )))

Fonte: Expo Itaguai ( Facebook Oficial )

sábado, 25 de maio de 2013

Ivete Sangalo

NOTÍCIA URGENTE
Vai passar em Itaguaí um FURACÃO!!
E ele tem nome, IVETE SANGALO.

10 CD’s solo lançados (fora as coletâneas)
4 DVD’s
Mais de 6 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior.
Mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças.
Mais de 200 fã-clubes registrados.
Mais de 350 mil visitas mensais no seu site oficial.
Mais de 7 milhões de seguidores no Twitter.
Está entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro (pesquisa do jornal Folha de São Paulo).

É um furacão, ou não é?
Compartilhe essa notícia!




((( Contagem Regressiva )))


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Michel Teló


[:D] Quer curtir com Michel na Balada? Quero dizer, na Expo Itaguaí 2013?

Com três anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música sertaneja. Lançando o trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada, ele inovou o conceito que o consagrou. Seu repertório sertanejo tem pitadas de samba rock e até de música eletrônica. Além disso, esse projeto foi gravado em cinco cidades diferentes nas casas noturnas universitária de todo o Brasil.

A idéia do Na Balada nasceu da cabeça do seu irmão e empresário Teófilo. Segundo Michel, a proposta era retratar o momento que sertanejo vive e os novos ambientes que existem hoje que são casas de pequenos portes que fazem shows sertanejos. "Além de shows em festas agropecuárias, rodeios, grandes festivais, eventos corporativos e aniversários de cidade, a grande maioria de apresentações sertanejas são feitas em baladas que comportam aproximadamente duas mil pessoas. Sendo assim, nada mais legal que fazer um projeto aonde o nosso público está fazendo com que o nosso gênero musical ganhe força", comenta ele.

Daniel


Você sabia que José Daniel Camillo vai estar na Expo Itaguaí 2013?

O cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava.

Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Para os eternos apaixonados [:D]


Sorriso Maroto



O quinteto surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca. Desde então, Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal), e Fred (percussão), não param de fazer sucesso em todo o país. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.

E sabe o que é melhor? Eles vão estar na Expo Itaguaí 2013 [:D]

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Entrevista com o DJ TIAGO NETTO

O Site Blog da Expo Itaguaí vai mostrar para os internautas, todos os DJs da festa. Essa semana é a vez do DJ Tiago Netto. Com mais de 3 anos de carreira, Tiago se especializou em house music, influenciado pelos seus idolos Avicil & Sevastian Ingrosso.

Ele está na (Prime Club,Infinity Club & Boteko Mania)!!!




Confira aqui essa entrevista exclusiva!!!

Blog Expo Itaguai: Como surgiu o interesse pela musica eletrônica?

DJ Tiago Netto: Na verdade eu nem gostava de musica de nenhum gênero (risos) mas acabei indo em uma festa eletrônica convidado por amigos,achei totalmente diferente muita gente bonita,educada, ambiente decorado um show de luz eu fiquei louco por aquilo eu não sabia dançar e era muito tímido então fiquei prestando atenção nos djs dando um show e levando a galera ao delírio e percebi que era aquilo que eu queria.

Blog Expo Itaguai: Quais são suas influências?

DJ Tiago Netto: São muitos... Fedde le grand, hardwell, sebastian ingrosso , mais a minha maior influência hoje é o grande avicii.

Blog Expo Itaguai: Atualmente você toca em qual casa?

DJ Tiago Netto: Prime Club, Infinity Club & Boteko Mania.

Blog Expo Itaguai: Além da Prime Club e Infinity Club, aonde mais você toca?

DJ Tiago Netto: Além dessas duas eu estou no Boteko Mania que também faz parte do grupo prime.

Blog Expo Itaguai: Não tem interesse em tocar em outros clubes?

DJ Tiago Netto: Claro! Já recebi convites de grandes clubes, porém tenho contrato fechado com a prime e eu só toco em festas ou clubes relacionados ao grupo. 

Blog Expo Itaguai: Existe novidades?

DJ Tiago Netto: Sim! Em breve teremos novas casas em Angra dos Reis & Campo Grande.

Blog Expo Itaguai: E a cena eletrônica hoje em Itaguaí?

DJ Tiago Netto: Hoje em dia a cena eletrônica na cidade está em alta, voltou com força total.

Blog Expo Itaguai: Você já esteve tocando em camarote da Expo Itaguaí?

DJ Tiago Netto: Sim! Durante dois anos seguidos, foi uma experiência magica o publico é totalmente diferente, o bom é que eles tem sede de musica eletrônica vibrando muito a cada apresentação. 

Blog Expo Itaguai: Existe alguma novidade pra essa nova edição da  Expo Itaguai?

DJ Tiago Netto: Estamos com um projeto inovador, porém ainda é segredo. (risos)

Blog Expo Itaguai: Qual camarote você vai tocar na Expo Itaguaí?

DJ Tiago Netto: Adivinha?? (risos) Camarote Prime Club 

Blog Expo Itaguai: Agradecimentos?

DJ Tiago Netto:  Agradeço de uma forma especial toda a galera que vibra muito a cada set apresentado por mim, ao Fabio Rocha que sempre acreditou em mim e toda equipe da Prime Club. Obrigado Galera !!!

agrecendo ao fabio rocha que senmpre acreditou em mim e toda equipe da prime club


(( Contagem Regressiva ))


Programação ((( Oficial )))