segunda-feira, 4 de junho de 2012

JÁ TÔ LÁ - Regulamento da Promoção


1 - Apenas um tweet ou postagem no Facebook já é necessário para participar do sorteio. Porém, quanto mais você postar mais chances tem de ganhar. Você também pode participar das duas redes sociais (Twitter e Facebook) porem, só ganhará em uma.

2 - Esse sorteio irá conceder a cada ganhador duas pulseiras (uma para pessoa contemplada e outra para acompanhante) para acesso a um dia na área vip, em frente ao palco de shows da Expo Itaguaí 2012. Serão 25 ganhadores das redes sociais por dia de show, TOTALIZANDO 50 PULSEIRAS por dia.

3 - Para concorrer no Twitter, é necessário apenas seguir a @_expoitaguai e tuitar a frase:
#JáTôLá no show do(a)___________ na @_expoitaguai. A Maior e Melhor Festa Country do Rio!

Importante 1: Completar a frase com o nome de uma atração que você queira ir. Senão, o mesmo será invalidado.
Importante 2: Por #JáTôLá dessa forma com hashtag. Senão, o mesmo será invalidado.

4 - Para concorrer no Facebook é necessário apenas compartilhar a imagem “Já Tô Lá” e na descrição da mesma por a frase:
Já Tô Lá no show do(a)___________ na Expo Itaguaí. A Maior e Melhor Festa Country do Rio!

Importante 1: É necessário que você tenha curtido a página oficialwww.facebook.com/ExpoItaguaiOficial. Se não, o mesmo será invalidado.
Importante 2: Completar a frase com o nome de uma atração que você queira ir. Se não, o mesmo será invalidado.

5 - As postagens no Twitter e no Facebook poderão ser feitas até às17h (horário de Brasília) do dia em que será feito o sorteio (terça-feira 03 de julho de 2012);

6 - Logo após, a equipe entrará em contato com o ganhador (a) para envio de dados para a retirada do prêmio. Caso não seja possível fazer contato, este será desclassificado, e um novo sorteio será feito até que um dos participantes receba o prêmio;

7 - A retirada do prêmio só poderá ser feita no dia da atração que você escolheu na sua frase sorteada, no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Somente o contemplado poderá retirar o prêmio apresentando o RG original no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Até as 22 Horas.

8 - Ao tuitar ou postar a mensagem da promoção, o participante estará concordando totalmente com todas as normas contidas no presente regulamento e revogando quaisquer disposições contrárias.

Expo Itaguai Twitter Oficial
Expo Itaguai Facebook Oficial

(((Contagem Regressiva)))


19° Expo Itaguai 2012


Fonte: Página da Expo Itaguai ( Facebook )